Laudo aponta traumatismo craniano como causa da morte de Mc Kevin
O baque ocorreu após o funkeiro despencar do 5º andar de um hotel do Rio
A perícia no corpo do MC Kevin, morto no último domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, aponta que a causa da morte foi traumatismo craniano.
O laudo do IML consta que a morte foi causada por hemorragia subaracnóidea (no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro) e traumatismo crânio encefálico. O documento também mostra que os ferimentos foram causados por “ação contundente”, o que quer dizer que o corpo sofreu algum baque.
Em depoimento à polícia, a modelo e garota de programa Bianca Domingues falou que MC Kevin caiu do quarto 502 do Hotel Brisa Barra ao tentar escapar da esposa, com objetivo de esconder uma traição com a mulher contratada.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
A testemunha afirmou que chegou a fazer sexo com o funkeiro e inclusive, o acompanhou até a varanda. Às 18h30 de domingo, 16, com medo de ser pego no flagra pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, Kevin — segundo a modelo — tentou pular para o apartamento de baixo, porém acabou despencando. Ele caiu em um vão entre o deque da piscina e um bar, sofreu traumatismo craniano e faleceu.
O sepultamento do corpo de MC Kevin aconteceu no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 18.