Léo Picon é acusado de transfobia: ‘Fui enganado’
O youtuber contou uma história de quando estava em Madrid com o pai de Neymar
O influenciador digital, Léo Picon, está sendo acusado de transfobia após dizer que foi “enganado” por uma mulher trans quando esteve em uma balada na Espanha em 2015. O assunto surgiu após um seguidor perguntar se ele já havia ficado com “homem”.
O youtuber dividiu a experiência de beijar uma mulher transexual através de um texto repleto de transfobia no Stories. O fato teria acontecido na festa com Pai do Neymar e os amigos do jogador na Espanha.
“Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai”, começou ele. “Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, Recomendo”, disse.
- Mulher trans é expulsa da Viradouro após tentar usar banheiro feminino
- Mbappé e modelo trans sofrem ataques nas redes sociais; saiba quem ela é
- Mc Trans denuncia transfobia de hotel em Bluemenau (SC)
- Galã da Globo se negou a beijar atriz trans em novela
Ele apagou a resposta depois que os internautas criticaram sua postura, mas há prints rolando pela internet. “Transfóbico na cara dura. Lamentável”, comentou um internauta. “Mulher trans é mulher! Quando as pessoas vão parar com esse pensamento arcaico”, questionou uma internauta.