Leo Santana é vítima de bullying por causa do tamanho do pênis
O cantor posou para foto ao lado da namorada Lorena Improta, e os internautas disseram que ela estava "sem p**"
O cantor Leo Santana acabou sendo alvo de comentários maldosos nas redes sociais por causa do tamanho do pênis, mas levou a repercussão na brincadeira e, ainda, se defendeu dizendo que a sunga “não valorizou o tamanho do gigante”.
“Estava me divertindo com a foto que ela [Lorena Improta, namorada do artista] postou. Depois eu fui ver… não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou”, declarou o artista.
“Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você”, brincou Santana, que completou dizendo “adorar essa zoeira”.
- Coronavírus: Léo Santana promete pequena doação e fãs detonam o cantor
- Whindersson Nunes revela que tem ‘complexo’ com tamanho do pênis
- Tatá Werneck é chamada de ‘feia’ por seguidor e lacra na resposta
- Luan Santana tira dúvida sobre ejaculação no Altas Horas
Na publicação original no Instagram de Improta, o cantor se tornou motivo de piadas entre os internautas que apontaram que ela estaria “sem pa*” e, inclusive entre os famosos, como foi o caso do influenciador Carlinhos Maia que aproveitou para alfinetá-lo.
“Amigo, cadê os 20km de ‘pinta’, amigo?”, questionou o humorista. “Tive que colocar pra trás, amigo… pra não passar vergonha na praia, chama atenção demais”, escreveu Leo.
Dúvidas e respostas
O tamanho do pênis é uma das maiores obsessões do homem, principalmente na puberdade, quando os hormônios estão aflorando e os primeiros instintos sexuais vão se despertando.
Ter um membro avantajado para muitos é motivo de orgulho e “ostentação”. Aqueles que possuem a genitália com proporções menores tendem a procurar por métodos não recomendáveis para fazer o órgão crescer, como propagandas virtuais, comumente encontradas em sites de entretenimento adulto.
Fato é que o pênis tem diversos tamanhos e formatos diferentes, não existindo um padrão considerado “normal” ou “ideal”.
Abaixo, confira cinco respostas para dúvidas que todo homem, ou pelo menos a maioria, tem ou já teve na vida, quando o assunto é o comprimento do órgão sexual.