Léo Santos, do Masterchef Brasil, exibe músculos e novo shape
O cozinheiro já chegou a pesar 174 quilos
Léo Santos, quinto colocado na quarta edição do reality show Masterchef Brasil, impressionou seus seguidores no início da noite desta quinta-feira, 15, ao publicar uma montagem sua em que mostra um “antes e depois”.
O cozinheiro pesava 174 quilos, e após passar por uma reeducação alimentar e incluir uma rotina pesada de exercícios físicos em sua vida, adquiriu um shape totalmente novo: sarado e musculoso.
Na publicação, Léo explica que começou a fazer exercícios depois que seu peso, que estava caindo com a exclusão de carboidratos da dieta, se estabilizou e não diminuiu mais.
- 3 destinos incríveis para viajar em março no Brasil e aproveitar muito
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
Confira o depoimento completo do cozinheiro e, abaixo, o antes e depois dele:
“Eu dei início numa mudança q era pra ser pequena e foi dando certo, não posso reclamar das mudanças que a exclusão dos carboidratos fizeram ao meu corpo de forma nenhuma, muito pelo contrário, só tenho a agradecer, não só física mas também mental, que me impulsionou a tomar outras medidas pra ajustar algumas coisas que ainda me incomodavam. E então a 4 ou 5 meses não me lembro ao certo meu peso estabilizou, não caia mais de jeito nenhum, ai resolvi procurar uma academia, pra dar continuidade no que já havia começado. E é pra isso q eu to aqui agora, pra falar pra vcs sobre a diferença entre só fazer dieta e fazer uma dieta e complementar com exercícios físicos. Hoje eu treino 6 dias por semana com o @marceloescolano (Ces já tão cansados de ver nos stories né), e faço uma dieta mais adequada ao meu treino e acompanhamento nutricional com o @nutricionistarenato , além dos treinos de caratê 4 vezes por semana, e posso afirmar com certeza absoluta que os resultados são muito maiores e evidentes, não só esteticamente mas em relação à disposição tanto pros exercícios mas pra rotina pesada de cozinha.
Da direita pra esquerda, eu com 174kgs (antes de começar a dieta), ao centro já com 4 ou 5 meses de low carb, e agora com acompanhamento específico.
Então é isso galera, passando só pra atualizar vcs mesmo e pra falar q da sim pra fazer dieta por conta, mas que com os profissionais certos do seu lado os resultados são muito melhores.
Como diria Dilma:”não tem meta, qnd atingir a meta, a gente dobra a meta” kkkkk”