Letícia Spiller diz que pegou carrapato em gravação de novela
A atriz contou que o episódio inusitado aconteceu nas gravações de Esplendor, em 2000
A atriz Letícia Spiller foi a convidada especial do Vídeo Show desta terça-feira, 22, em que reviu sua carreira em várias dramaturgias da TV Globo.
Entre uma cena e outra das várias novelas das quais participou, a artista tecia comentários sobre as produções e surpreendeu ao revelar que, em uma delas, chegou a pegar carrapato.
O momento aconteceu quando o programa exibiu parte de um episódio da novela “Esplendor” (2000), em que a personagem interpreta por Spiller, Flávia Cristina, ficava pendurada em um penhasco, enquanto Frederico (Floriano Peixoto) e Cristóvão (Murilo Benício) brigavam por ela.
- Letícia Spiller mostra vídeo de transformação radical para ‘Cidade Invisível’
- Letícia Spiller relata experiência sobrenatural no set de ‘Cidade Invisível’
- Atriz de Travessia, Luci Pereira denuncia xenofobia no Rio de Janeiro
- Letícia Colin é indicada a ‘Melhor Atriz’ no Emmy Internacional
“Peguei até carrapato, estava só de anágua nesse mato”, revelou a atriz, que disse ainda não ter gostado do final da vilã Maria Regina, na trama “Suave Veneno” (1999). “Fiquei muito triste de ela ter morrido no final. Ela tinha que se salvar pelo amor”, contou.
Letícia Spiller está escalada para o próximo folhetim das 21h “O Sétimo Guardião”, escrito por Aguinaldo Silva, que substituirá “Segundo Sol”.
Leia também: