Letícia Spiller pede desculpa a Dani Calabresa após falar do caso Melhem
"Às vezes é melhor não falar nada", ponderou a atriz após a repercussão negativa de sua entrevista
Nesta quarta-feira, 9, a atriz Letícia Spiller pediu desculpa a Dani Calabresa, em vídeos publicados em suas redes sociais, após a repercussão negativa de sua entrevista à rádio PlayFM, em que falou sobre o caso e elogiou Marcius Melhem, acusado de assédio moral e sexual pela comediante.
Letícia Spiller também pediu desculpa para todas as vítimas de assédio sexual. Na entrevista à rádio PlayFM, a atriz ainda afirmou que Dani Calabresa “demorou muito pra fazer essa denúncia” contra o ex-diretor de humor da Globo, Marcius Melhem.
Marcius Melhem está sendo acusado de ter cometido assédio sexual e moral contra outras profissionais da área de humor da Globo. Na última sexta-feira, 4, a revista piauí publicou uma grande reportagem contado detalhes do caso.
- Ator pede desculpas após ser criticado por separação: ‘Fui infeliz nas palavras’
- Divulgadas conversas de Melhem e atriz que o acusa de assédio
- Samantha Schmütz chora e pede desculpas a Juliette: ‘Eu aprendi’
- Lipe Ribeiro pede desculpa após Viih Tube colocá-lo em seu devido lugar
“Em primeiro lugar, eu jamais apoiei ou apoiaria alguém que cometeu um ato de abuso, assédio ou violência. Pelo contrário, instintivamente eu tendo sempre a ficar do lado da vítima, especialmente se for uma mulher. Eu também jamais ficaria contra a Dani Calabresa. Eu jamais colocaria em dúvida os relatos dela ou tudo que ela passou, tudo que qualquer outra mulher ou qualquer vítima de abuso tenha passado”, afirmou Letícia Spiller numa série de vídeos publicados nos stories de seu Instagram.
Letícia Spiller fala que Marcius Melhem é uma “pessoa querida, de bom coração”
Marcius Melhem tenta intimidar advogada de Dani Calabresa, diz OAB
Globo se manifesta sobre caso Marcius Melhem com comunicado no JN
“Por isso, se eu disse alguma coisa que ficou aberta a uma interpretação equivocada, eu quero pedir muitas, mil desculpas. Perdão por ter dado margem a esse tipo de pensamento tão contraditório ao que eu penso, ao que eu sou. Quem me conhece sabe que eu jamais falaria algo assim”, continuou a atriz.
Durante os vídeos, Letícia Spiller disse que errou na forma como opinou sobre o caso e avaliou que “às vezes é melhor não falar nada”.
“Quero pedir desculpas aqui à Dani Calabresa especialmente, a todas as minhas colegas, todos os meus colegas de trabalho, pessoas que foram vítimas de abuso, de assédio, de violência, assim como eu tenho amigas próximas, amigos que passaram por isso, e eu sei o quão sério isso é, jamais gostaria de ser vítima disso, e fico muito triste de que tenha tido essa interpretação. Em momento algum eu quis dizer isso. Eu espero que vocês acreditem em mim e compreendam que às vezes até eu, que sou uma comunicadora, sou uma atriz, às vezes posso me expressar mal através das palavras. Às vezes, realmente, é melhor não falar nada”, afirmou Letícia Spiller.