Lina celebra participação no BBB 22: ‘É possível amar uma pessoa como eu’
"É possível e é preciso amar pessoas trans e travestis", disse a artista, que foi recepcionada como muito carinho e admiração de Ana Maria Braga
Linn da Quebrada, a Lina, foi eliminada do BBB 22 e esteve no “Mais Você” nesta segunda-feira, 11. A cantora falou sobre sua participação no reality show e discursou sobre a importância de ser uma travesti estar saindo do programa se sentindo amada por milhões de pessoas.
“Ser uma travesti no Brasil, o país que mais mata travestis e pessoas trans no mundo, e ter conseguido avançar 85 dias na casa, ter vivido tudo o que eu vivi, ter me exposto todos os dias em rede nacional e sair da casa sentindo que estou sendo amada, isso não tem preço”, falou Lina.
“É possível amar uma pessoa como eu. É possível e é preciso amar pessoas trans e travestis. Isso me deixa muito feliz”, completou a multiartista.
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
A cantora também pode ver as celebridades que a apoiaram durante sua estadia no “BBB 22”. Lina contou que ficou muito feliz de ter recebido a torcida de Anitta, brincou que as duas estão próximas e que ela vai fazer uma tatuagem de um tweet que Anitta fez comentando a participação dela no reality show.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.