Lista traz famosos que foram traídos deixando todo mundo chateado
Não dá mesmo para entender as 'coisas do coração'
O mundo acordou em choque com a notícia de que Jay-Z traiu Beyoncé.
No melhor estilo ‘O Quê!?’, todo mundo ficou perplexo e se perguntou se até uma diva da magnitude de Bey é traída, imagine a maioria de nós, pobres mortais.
Por conta disso, o Catraca Livre decidiu afundar ainda mais as esperanças e listou outras pessoas consideradas pares perfeitos que foram traídas sem que você imaginasse…
- O musical que você precisa assistir quando for a NY
- 51 novidades chegam na Netflix em maio; veja lista completa
- Após hit de Léo Santana viralizar, Lore Improta fala de assédio e assusta marido
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
Nos anos 2000, Luana Piovani traiu publicamente Rodrigo Santoro em um camarote do Carnaval de Salvador, na Bahia. Ela foi clicada aos beijos com o empresário Christiano Rangel e, após o ato, revelou que foi para casa sabendo que teria de terminar com Rodrigo, um dos galãs mais populares da época.
Grazi é uma das musas mais queridas e desejadas da Globo, ainda assim foi traída. Segundo boatos nunca confirmados, Cauã Reymond ‘pulou a cerca’ com a também atriz Ísis Valverde durante as gravações da minissérie “Amores Roubados”. O suposto affair deixou todo mundo em polvorosa e, meses depois, foi anunciado o fim do casório. Será que ele traiu uma gata dessas, bicho?
Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank se casaram e, poucos meses depois, o ator foi apontado como o pai do bebê da top model Carol Francischini, pela própria. O tempo passou, o DNA deu negativo, eles se separaram e voltaram após o perdão da atriz.
Ashton Kutcher foi flagrado com uma jovem modelo bem na noite de seu aniversário de casamento com Demi Moore. A atriz o expulsou de casa e deu fim à união.
Britney Spears e Justin Timberlake eram o casal teen sensação dos anos 2000. Mas, ainda assim, o cantor levou um chifre da loira. A revelação veio após o término, quando ela confessou que ficou com o coreógrafo Wade Rosbon.
Enquanto estava confinada na ‘Fazenda’, da Record, Scheila Carvalho teve sua intimidade exposta fora da atração. É que a amante de Tony Salles, marido da dançarina, postou fotos comprometedoras do affair. Tony assumiu o caso e pediu perdão. A dançarina revelou que já o havia perdoado antes de entrar no programa.
Nas telinhas, eles eram Bella e Edward, o casal fictício de vampiros da saga ‘Crepúsculo’. Na vida real, Kristen Stewart e Robert Pattinson eram o casal hit do momento. Mesmo assim, a atriz foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders. Ele chegou a perdoar ela, mas depois se separaram de vez.
Durante as gravações de “Sr. e Sra. Smith”, Brad Pitt foi acusado de ter vivido um romance com Angelina Jolie, com quem dividiu o set. Na época, ele era casado com Jennifer Aniston. Boatos à parte, ele se separou e logo depois engatou um romance com Jolie, que se transformou rapidamente em casamento, com direito a seis filhos entre adotivos e próprios.
Vivi Araújo era uma das beldades mais desejadas na década de 2000. A dançarina participava de programas na TV e engatou um romance com o pagodeiro Belo. Na mesma época, Belo foi preso e Vivi o visitava na cadeia, gerando uma comoção enorme pelo casal. Entretanto, eles se separaram de forma abrupta, e Gracy Barbosa foi apontada com a responsável pelo fim do amor. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Belo admitiu que traiu Viviane Araújo, mas ressaltou que não foi com Gracyanne.