Live de Felipe Neto com ministro do STF irrita bolsonaristas
O anúncio de que o youtuber debaterá política e juventude com Luís Roberto Barroso provocou reações nas redes sociais
Assim que foi anunciada uma live de Felipe Neto com o ministro do STF Luís Roberto Barroso, bolsonaristas não pouparam ataques ao youtuber.
A proposta da live, divulgada pela plataforma Casa Jota, é debater política e juventude. O evento está marcado para a próxima quinta-feira, 30. E deverá ser mediado pelo jornalista Felipe Seligman.
Os bolsonaristas passaram então a pegar no pé de Felipe Neto repercutindo vídeos antigos do youtuber.
- STF amplia licença maternidade do INSS para trabalhadoras autônomas
- STF avalia revisão da vida toda do INSS
- STF toma decisão e correção do FGTS ganha novo capítulo
- Senado recorre da decisão do STF que limitou piso da enfermagem
Em um deles, Felipe aparece em uma casa noturna de Las Vegas, dizendo estar em um camarote de R$ 20 mil, bêbado e querendo “que o mundo se f*”.
https://twitter.com/colunapatriota/status/1287739715773399045?s=20
Também são relembradas passagens em que Felipe teria utilizado termos inadequados para o público infantil, como “piroca”. E até o acusam de pedofilia.
Entre as críticas dos bolsonaristas, está a de que a realização da live com o ministro do STF evidenciaria a preferência do Supremo pela ideologia de esquerda.
“Uma teia de articulações malignas está se desenhando bem na sua cara”, diz uma dessas postagens. Elas também se referem ao membros do STF como “demônios de toga”.
Em seu Twitter, Felipe Neto se defende das acusações, ressaltando inclusive que o vídeo em Las Vegas foi gravado em 2016 por conta do reality “Las Vegas Real”.
Como se percebe, a live de Felipe Neto com o ministro do STF Luís Roberto Barroso ainda nem aconteceu, mas já agita as redes sociais.