Luan Santana surpreende com declaração sobre as eleições
O sertanejo afirmou que não "gosta" nem "entende" muito de política
Um dos cantores brasileiros mais famosos da atualidade, Luan Santana é também um dos mais influentes. No entanto, o artista jamais usou sua influência, principalmente entre os jovens, para se manifestar politicamente, mesmo em um momento conturbado como o atual vivido pelo país.
Discreto em suas convicções ideológicas, Luan chegou a surpreender ao revelar que nunca votou em sua vida por causa da indisponibilidade de agenda, devido aos vários compromissos profissionais.
Em entrevista ao portal UOL, o sertanejo, e agora apresentador, contou que não gosta “muito” de política, nem de “tomar partido”.
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- Mães relatam diferentes experiências ao voltarem de licença-maternidade
- “Acessibilidade não é acessível financeiramente”, desabafa influencer Mari Melo
- 5 filmes que vão fazer você perder a noção do tempo
“Cara, nunca votei, acredita? Sempre justifiquei. E este ano vou estar fazendo show. Eu voto em Campo Grande (MS). Sempre tenho que justificar. Tanto no primeiro quanto no segundo noturno”, revelou.
“Não me sinto confortável [em se posicionar politicamente]. Primeiro que não entendo muito de política. E eu não gosto muito, não. Não gosto de tomar partido. Tenho minha opinião, mas prefiro nunca divulgar”, ressaltou o cantor.
“Leio notícias, mas não entendo a parte mais profunda da coisa, me atrapalha a cabeça. Gosto de ver as notícias mais para todo mundo”, concluiu.
Já ao ser questionado se, hipoteticamente, ele estivesse em sua cidade para votar, em quem votaria, Luan Santana afirmou que tem um candidato preferido, “mas prefiro não falar” quem é.