Luana Piovani afirma que deixaria filho ver performance de nudez
Há alguns meses, uma performance envolvendo nudez no MAM, em São Paulo, causou polêmica e vários protestos e acusações de pedofilia porque alguns pais levaram seus filhos para assisti-la.
A atriz Luana Piovani relembrou o caso nesta segunda-feira, 11, em seu canal de Youtube e afirmou que também deixaria os filhos verem a performance.
Piovani fez um vídeo respondendo a comentários de seus seguidores. Um deles a criticava por defender a mostra no em que uma criança, acompanhada pela mãe, tocou o corpo de um homem nu durante uma performance.
“Deixaria meu filho nessa situação, sim. Tento fazer aqui em casa com que a nudez não seja uma coisa perversa. Peito, ‘pepeca’, todo mundo tem e não tem nada de errado nisso”, rebatou a atriz.
“Sobre a arte que eu defendi, defendo sim, porque a arte não pode ter censura”, continuou. “Tenho certeza que esses pais eram atenciosos, essa criança era amada. Porque é raríssimo ver pais levando os filhos ao museu.”
A atriz ainda criticou a pobreza cultural do Brasil. “A nossa cultura é absolutamente fraca. Não em relação ao que a gente produz, e sim em relação ao que as pessoas consomem, porque o nosso país não tem nem educação. Infelizmente o nível de nossas escolas é baixo; os professores não são incentivados; a educação é falha, quiça a cultura”, ampliou o debate.
Confira o vídeo na íntegra:
- Leia mais: