Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
Atriz afirmou em seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira, 13, que está se sentindo "insegura e ameaçada"
Luana Piovani apareceu no Instagram, na manhã desta segunda-feira, 13, para desabafar sobre a briga judicial com o ex-marido Pedro Scooby. A atriz também chorou ao dizer que foi apunhalada pelas costas por um dos filhos.
“Acho que era esse lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse. (…) Estou sendo reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada uma mordaça na minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queriam. Pronto. Estou chorando aqui nos Stories”, disse ela em um dos vídeos da sequência.
A atriz disse que está se sentindo “insegura e ameaçada”, pois o caso foi aberto por Scooby em Portugal: “Apesar de ter bons advogados e estar assistida, quando um processo vai para as mãos do juiz, está na mão de uma pessoa que não te conhece. (…) E aí estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo seu companheiro jantar com ele”, completou.
- Estudo revela como alimentos podem combater a perda de memória
- Holbox, o paraíso rústico mexicano que você precisa conhecer
- Como identificar os sinais de açúcar elevado no sangue e agir rápido
- O câncer colorretal pode avançar mais rápido devido a esse fator
Luana Piovani diz que espera outra “apunhalada”
Em dado momento do desabafo, Luana lembrou a publicação do filho, Dom, de 10 anos, defendendo o pai. No post, o menino escreveu que a mãe estava mentindo.
Misteriosa, Luana Piovani repetiu que está insegura e disse estar esperando mais uma “apunhalada”, além da que teria recebido do ex-marido e do filho mais velho.
“Tô achando que além desse punhal aqui que eu recebi e esse outro aqui, que foi enfiado por uma criança mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui”, pontuou ela, enquanto apontava para as costas.
Por fim, a atriz disse que espera para ver qual será a próxima surpresa que, segundo ela, vem semana que vem.
“Estou achando realmente que alguém está querendo puxar o meu tapete. E eu estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, responsabilidade. Confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens”, completou.