Luana Piovani desabafa sobre o ex, Dado Dolabella: ‘Tenho pena’
A declaração foi feita em entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando desta segunda-feira, 12, Luana Piovani falou sobre seu ex-namorado, Dado Dolabella, e declarou “sentir pena” dele.
Ao ser questionada sobre não ter ido a público na época em que foi agredida por ele, a atriz comentou que não achou necessário expor a situação.
“Acho que não, porque não tinha o que afalar. Eu já havia assumido que eu tinha sido agredida. Eu só preciso que todos saibam que eu sou uma mulher, sou uma cidadã, fui agredida por esse individuo e para que todas as pessoas que se relacionem com ele saibam que tipo de caráter ele tem. Claro que as pessoas evolem, mas é um traço de caráter”, disse.
- Luana Piovani alerta sobre menopausa; veja os sintomas
- Jonathan Majors, da Marvel, é chamado de ‘sociopata’ por cineasta
- Pedro Scooby responde Luana Piovani: ‘quem sofre são as crianças’
- Cleo faz alerta no Instagram sobre estado emocional de Luana Piovani
Casada atualmente com Pedro Scooby, Piovani afirmou que foi alvo de acusações e não recebeu apoio da sociedade.
“Essa história de mexeu com uma mexeu com todas é a maior mentira, me espezinharam. Depois de ser agredida, eu fui acusada de ser agressora”, explicou, completamento que não agrediu a assistente de produção quando trabalhava na Globo.
O jornalista perguntou se Luana sente dor pelo ex. “Não, porque eu tenho pena dele”, respondeu ela. A artista acrescentou que Dado não a procurou para pedir perdão pelas agressões, mas ela diz que não deseja que ele faça isso. “Ele não precisa me pedir perdão. Eu só queria que fosse feito a justiça, para que a as sociedade entenda que isso é inadmissível, que isso não é tolerável.”
Após a violência, Luana Piovani entrou na Justiça contra Dolabella e ganhou o processo.