Luana Piovani detona Pedro Scooby em entrevista e ele rebate

O surfista resolveu se posicionar na mesma entrevista em que a ex-esposa o acusa: "Ser pai não é só estar junto se divertindo"

09/02/2023 15:57

Luana Piovani e Pedro Scooby nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9
Luana Piovani e Pedro Scooby nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9 - reprodução/Instagram/@luapio | @pedroscooby

Após Luana Piovani conceder uma entrevista detonando o processo judicial aberto por Pedro Scooby, ele respondeu a ex-esposa. Na ação, a defesa do surfista pede que a atriz deixe de expor os conflitos familiares que envolve os três filhos na internet.

Nesta quinta-feira, 9, em entrevista publicada pelo jornal O Globo, Luana explicou que achou absurdo fotos dela nua estarem anexadas ao documento judicial.

“Para mim, é uma tentativa de me desqualificar como mulher e como mãe. Se eu fosse outro tipo de mãe, se eu tivesse pedido ajuda, se estivesse frágil, e mesmo assim, sabe? Um processo querendo me calar e com essas fotos incluídas não faz sentido, mas ao mesmo tempo é tão óbvio e tão vergonhoso”, afirmou.

Em outro trecho da conversa, a atriz explicou que fala sobre a situação no Instagram não para expor os filhos, mas sim o comportamento de Scooby.

“Ele tem qualidades, mas não quer evoluir naquilo que nele falta, que é comprometimento e responsabilidade. Ser pai não é só estar junto se divertindo. Tem que sentar para ler e estudar, levar na escola pontualmente, com pontualidade, fazer sacrifícios, colocar para dormir cedo. Alguém estudou muito para dizer que menores de 12 anos não podem ter acesso a certos tipos de conteúdo”, defendeu a atriz.

Luana ainda ressaltou que compartilha os problemas com os seguidores, porque só assim ela tem um retorno do ex-marido: “Se a pensão está atrasada, eu ligo mas ele não atende. Então falo nas redes e ele paga para não passar vergonha.”

Posicionamento de Pedro Scooby

O surfista também aparece no texto da entrevista concedida por Luana, pois ele enviou um posicionamento ao jornal.

Em resposta às acusações da atriz, Scooby começou dizendo que ele não é um genitor, termo adotado por Luana para se referir a ele, e sim o pai das três crianças.

“Eu queria deixar claro que eu não sou um genitor. Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas. Ninguém além dos meus filhos ou as pessoas profissionais que trabalham comigo pode me julgar como pai”, disse.

O ex-BBB, que atualmente é casado com Cíntia Dicker, é pai da Aurora, que nasceu em dezembro e chegou a ficar 15 dias internada. “Eu não sou mais pai só de três. A minha guerreira caçula, que é menina, logo é uma mulher, precisa sim da minha atenção maior nesse momento, e isso é necessário que seja respeitado.”

Em seguida, Pedro Scooby nega que esteja tentando tirar a guarda dos filhos de Luana e que tenha usado fotos dela nua no processo: “O que tem é um print do perfil aberto do Instagram dela, e esse processo tá sendo totalmente analisado”, completou o surfista.

Por fim, ele ainda critica novamente a exposição feita pela atriz: “Não adianta ter a responsabilidade de não atrasar cinco minutos na escola e não ter a responsabilidade emocional de não expor essas crianças a um constrangimento, de não expor os nossos filhos numa rede social pra que eles possam ir tranquilos pra escola sem ouvir coisas dos colegas ou dos pais dos colegas.”