Luana Piovani fala sobre fim do casamento e dá uma aula
"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", disse a atriz
Luana Piovani fez um post nas redes sociais para falar sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. A atriz, que atualmente mora em Portugal com a família, afirmou que eles estão “tristes, mas juntos nessa passagem”.
“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia”, começou a atriz.
ANITTA E PEDRO SCOOBY ASSUMEM RELAÇÃO E LUANA PIOVANI SE MANIFESTA
- Surfe em Nazaré: a capital mundial das ondas gigantes
- Netflix anuncia reencontro ao vivo de ‘Casamento às Cegas Brasil 3’
- Muitas novidades! Netflix anuncia produções nacionais que estreiam em 2023
- Pedro Scooby responde Luana Piovani: ‘quem sofre são as crianças’
Luana também aproveitou para dizer que não se sente derrotada e segue amiga do agora ex-marido. “Não me sinto fracassada, sinto-me lucida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memorias q tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil”, salientou Luana.
Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011. Em agosto de 2016, terminaram o casamento e após três meses reataram. A família se mudou para Portugal. Luana e Scooby são pais de Dom, de 6 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3.
No sábado, 9, Pedro Scooby fez um post, na mesma rede social, em homenagem ao aniversário de 8 anos de união com Luana, mas já citava a amizade que permanecia entre eles.
“Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar”, escreveu o surfista.
https://www.instagram.com/p/BuyQHN4H8fF/?utm_source=ig_embed
É preciso saber quando é a hora de terminar, Luana e Pedro deram aula de respeito e companheirismo ao fim de um relacionamento. Às vezes, atitudes nos indicam o princípio do fim, é preciso saber notá-las.