Luana Piovani fala sobre política com coordenador da Lava-Jato
No encontro, a atriz discutiu o futuro do país e sobre a importância de eleger políticos ficha limpa
A visita de Luana Piovani à Curitiba continua repercutindo nas redes sociais. Depois de causar ao “entregar” uma maçã ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a artista se reuniu para um almoço com um dos coordenadores da operação Lava-Jato, Deltan Dallagnol.
Luana, que vive pregando contra a corrupção e ressaltando a importância em eleger políticos ficha limpa, publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado do procurador da república e legendou:
“Na minha visita a Curitiba ainda tive a satisfação de reencontrar o novo incansável procurador Deltan Dallagnol e conhecer Fernanda, a esposa dele. Num almoço descontraído falamos de política, filhos, Curitiba e projetos novos”, diz ela.
“Ele me apresentou o novo estudo de leis anti-corrupção e eu prometi ver com calma. Maior porém mais eficaz. E lá vamos nós. Sem perder a fé e o entendimento que TUDO ESTÁ MUDANDO PORQE NÓS MUDAMOS. Assim que temos que nos manter; atentos, exigentes e unidos! Nessa próxima eleição, SÓ FICHA LIMPA”, concluiu Piovani.
Nos comentários da postagem na plataforma digital, os seguidores de Luana Piovani se mostraram divididos entre elogios e críticas à atriz e youtuber.
“Parabéns pelo seu posicionamento diante daqueles que defendem os corruptos e daqueles covardes que fingem que nada está acontecendo. Vamos em frente”, disse uma internauta.
“Alguma coisa ela está querendo: Ibope”, criticou outro. “Tão inocente ela”, ironizou uma terceira.
Leia também: