Luana Piovani manda recado a Pedro Scooby: ‘Acabou a festinha’
"Não vou dar cartaz para machistas e seus apoiadores", afirmou a atriz
Pouco antes do início do ano, a atriz Luana Piovani foi às redes sociais compartilhar um vídeo de Dimas Rodrigues sobre as mulheres e a sociedade e aproveitou para mandar uma indireta para o ex-marido, Pedro Scooby, e para Cíntia Dicker. O surfista e a modelo deixaram de seguir Luana nas redes sociais.
“Não vou dar cartaz pra machistas e seus apoiadores, mesmo que sejam minhas semelhantes”, disse a atriz.
“Seguirei cumprindo lindamente meus deveres e exigindo todos os meus direitos. Irei usar todo meu poder e alcance pra cuidar das manas e ampliar as discussões necessárias e relevantes. Acabou a festinha! Chega de co-protagonizar reality e documentário da Globoplay pra quem não me respeita.”
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Tanto Pedro, quanto Cíntia pararam de seguir Luana Piovani no Instagram quando a atriz foi a público reclamar do presente de natal que o surfista deu aos filhos no natal: aparelhos celulares.
A artista repudiou veementemente, e que segundo ela, não teve a decisão como mãe respeitada pelo pai das crianças ao solicitar as senhas que dão acesso aos aplicativos.
“Pedi a senha dos aparelhos para colocar o aplicativo de custódia porque eu me preocupo para caramba. Eu acompanho o que o Dom consome na internet, não são coisas saudáveis”, falou a atriz.
“Pedro deixa o Dom ver filmes adultos desde que ele tinha 4 anos. Acha que a violência é uma besteira. Ele (Pedro) questionou: ‘quer mandar na minha casa?’. Toda vez que ele fica vulnerável e não tem argumento, ele começa a me agredir. Estou de saco cheio de ficar passando pano para malandro, dando cartaz e cortando na minha carne porque eu aguento. Mas quando começa a esbarrar no meu filho, eu fico muito louca”, continuou.
“Como ele pode achar que não tem problema nenhum o menino assistir ao que quiser? Não é assim, cada um faz o que quer na sua casa. Fala comigo, tivemos um filho juntos. Como eu vou viver a minha vida inteira com uma relação dessas? Ele não me respeita, desligou o telefone na minha cara”, prosseguiu falando.
“Está na hora de ver advogados”, disparou Piovani. “Eles não podem passar três meses nas férias fazendo o que querem da vida. Internet é buraco negro, tem tudo ali. A gente coloca o que quiser e consegue consumir por lá. Pedro acha que o Dom tem 30 anos e é o melhor amigo dele”, finalizou.