Luana Piovani rebate crítica de Scooby e joga indireta para Cíntia Dicker
“Orgulha-se de te uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, tem peninha", disparou a atriz
Luana Piovani usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 28, para se manifestar após Pedro Scooby ter rebatido ela por ter lhe criticado diante do presente de celular dado aos filhos deles, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7.
Pelo Stories do Instagram, a atriz disse que expõe os problemas familiares com o surfista e ex-BBB pelo fato de ser a forma mais efetiva de ser escutada.
“Eu faço porque funciona porque passar vergonha ‘em praça pública’ leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou. Claro que é para ‘inglês ver’. Porque nunca checará ou se importará com o conteúdo visto. Mas já alguma coisa”, disse ela.
- Luana Piovani alerta sobre menopausa; veja os sintomas
- Pedro Scooby responde Luana Piovani: ‘quem sofre são as crianças’
- Cleo faz alerta no Instagram sobre estado emocional de Luana Piovani
- Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
Em seguida, Luana Piovani explicou o motivo de ter permitido que os filhos irem paa as festas de fim de ano no Brasil.
“Depois de muita insistência, vídeos de mansão com piscina e tobogã. Meus filhos longe de mim no Natal é um baita sacrifício meu em nome deles”, afirmou a artista.
A atriz ainda se pronunciou sobre Aurora, filha recém-nascida de Cintia Dicker e Scooby, que passou por duas cirurgias. “Quando soube da condição não acreditei que, ainda assim, queriam três crianças em casa, mas essa foi a escolha deles”, declarou.
Sem medo de falar o que pensa, Luana ainda jogou indiretas para Cintia, que foi dirigindo até a maternidade para dar à luz a primogênita do casal.
“Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, tem peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhantes que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, concluiu.