Luana Piovani sai do Brasil e diz que vai em busca de ‘dignidade’
A atriz vai morar em Portugal com a família
A atriz Luana Piovani está de malas prontas para sair do Brasil e ir morar na Europa, em Portugal. Antes disso, no entanto, a personalidade causou ao rebater uma alfinetada de um fã e afirmar que está indo embora “atrás de dignidade”.
Na ocasião, um internauta questionou se Piovani coseguiria arrumar emprego em outro país, dada as diferenças culturais. Sem papas na língua, a artista rebateu afirmando que, se for necessário, ela trabalhará até como vendedora.
“Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo… Só de não ter medo de morrer de bala perdida [em referência à situação atual do Rio de Janeiro]… Estou atrás de dignidade”, disse ela.
- Pedro Scooby responde Luana Piovani: ‘quem sofre são as crianças’
- Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
- Luana Piovani detona Pedro Scooby em entrevista e ele rebate
- Luana Piovani volta a desabafar sobre processo judicial movido por Scooby
Sobre a mudança, Luana Piovani se disse “ansiosa porque é uma mudança muito grande”. “Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o ‘desfazimento’ de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá”, revelou a atriz.
Por fim, a famosa, que é casada com o surfista Pedro Scooby, contou que, como não será possível levar tudo que possui, está escolhendo o que deve deixar no Brasil e o que levará para seu novo destino, Portugal.
“Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos. Quero levar um terço do meu closet. Esses vestidinhos cariocas, que eu tenho uns 270, vou levar 15”, afirmou.