Luana Piovani se manifesta após pedido de desculpas de Dado Dolabella
"Para mim aquilo foi sarcasmo"
Luana Piovani se manifestou sobre o pedido de desculpas feito por Dado Dolabella nas redes sociais 13 anos após tê-la agredido. “Para mim aquilo foi sarcasmo”, disse a atriz, em entrevista ao portal UOL.
“Vai falar isso 13 anos depois e pelo Twitter? Por que não me falou pessoalmente? Quando me encontrou dois meses depois não botou 15 amigos me chamando de ‘piranha’ no Baixo Leblon? Acha que vou ligar para desculpas pela internet?”, afirmou Luana Piovani.
“Aquilo de falar que me ama… Para mim aquilo foi sarcasmo, coisa de malandrinho carioca. Como assim?”, questionou a atriz.
Luana Piovani trouxe à tona em suas redes sociais a agressão que sofreu quando namorava Dado Dolabella, após a arquiteta Pamella Holanda denunciar publicamente as agressões do ex-marido, DJ Ivis e ele se desculpou com atriz.
Pela função stories do seu Instagram, a atriz desabafou e relembrou que na época não teve o apoio das mulheres, como vem acontecendo atualmente.
“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha nem Insta. O agressor seis meses depois ganhou um reality (‘A Fazenda’) e as mulheres diziam: ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram minha situação imensamente. Suspiro aliviada ao ver que uma mudança está acontecendo”, escreveu Luana na web.
Luana Piovani e Dado Dolabella eram noivos quando a atriz o denunciou após levar um tapa dele.
Ao ver o posicionamento da sua ex-noiva, em meio à polêmica envolvendo DJ Ivis e as agressões a sua ex-mulher Pamella Holanda, Dado foi questionado por uma internauta. “E aquele tapa na cara da Luana Piovani?”, perguntou a seguidora. Ele então respondeu se desculpando.
“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros… me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo (…) Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos… nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!”, respondeu Dado Dolabella.
“Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, acrescentou ainda Dado, em um Story postado em seu Instagram.
Ao UOL, Luana Piovani ainda revelou detalhes de como foram os meses seguintes após ela ter denunciado a agressão. “Tive medida restritiva contra ele por uns seis meses. Ele tinha que manter distância de 250 metros de mim. Uma vez estava em um restaurante e ele apareceu com um grupo de torcedores. Foi um pesadelo. Ficaram todos gritando em coro “piranha, piranha, piranha!”. E eu não tinha feito nada, só tinha ido jantar. Tive que chamar a polícia. Foi só umas das coisas que aconteceram. Foram meses de loucura”, afirmou a atriz.