Luane Dias faz acusação contra Léo Stronda e choca internautas
Famosa chamou o ex-namorado de “monstro”
Luane Dias teve seu nome como um dos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira, 28, por mais uma polêmica envolvendo seu namoro com Léo Stronda. A ex-participante de “A Fazenda”, da Record TV, fez acusações contra o ex-namorado e recebeu o apoio dos fãs.
Em uma live realizada em seu perfil no Instagram, a famosa disse que o ex-peão começou a ficar estranho e passou a evitar a ex-peoa, que se sentiu abandonada.
Além do vídeo, ela desabafou no Twitter: “Eu estou com muito ódio no meu coração. Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim”. E completou: “Léo, você é um monstro da pior espécie!”.
- Mãe de 53 anos fica paralisada do pescoço para baixo após lavar os cabelos
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Susana Vieira fala sobre diagnóstico de doença: ‘Não tem cura’
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
Mais calma, Luane deu detalhes do motivo de acusá-lo dessa forma: “A gente combinou de sair depois da final [de A Fazenda], e ele disse que sim. A gente foi embora na mesma van e estávamos com vários presentes [dos fãs] na recepção. Ele subiu e eu fui no quarto dele. Bati e ninguém atendeu. Mandei mensagem: ‘Já estou aqui no quarto’. Ele não respondeu. Liguei e ele não atendeu, mesmo estando online no WhatsApp. Tomei banho e deitei, quando ele respondeu: ‘Os moleques vieram no hotel e me levaram’. Desde então não vi mais o Léo. Ele não falou mais comigo no WhatsApp. Cheguei no aeroporto [de São Paulo para o Rio] e ele chegou em seguida, dizendo que foi assaltado. Eu disse que ele estava no lugar errado e na hora errada”, desabafou.
A moça destacou ainda que os amigos de Stronda não concordavam com a relação entre os dois. “‘Eu fui à televisão e te assumi como namorada’, disse ele, como se tivesse feito um favor pra mim”, lamentou.
Luane disse também que a sua mãe não o aceitava. “Após o aeroporto, ele foi embora sozinho, não olhou pra trás nem me deu tchau”, frisou.