Lucas Lucco retira toda harmonização facial e mostra antes e depois
O cantor comemorou não ter mais resquício da harmonização em seu rosto
O cantor Lucas Lucco comemorou na web que retirou 100% do produto aplicado em seu rosto para a uma harmonização facial da qual ele não gostou e postou, nesta segunda-feira, 20, em suas redes sociais, o antes e depois do procedimento para reversão total.
“Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”, começou Lucco nos vídeos postados em seus stories do Instagram.
“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, ainda disse ele.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Estou me sentindo bem melhor! Agora vou manter somente os cuidados essenciais. Se olhar no espelho e se sentir bem não tem preço, né? Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado”, ainda explicou Lucco. Para ver os vídeos e mais antes e depois do cantor, clique aqui.
Como é realizada harmonização facial?
O processo de harmonização é um conjunto de técnicas que podem mudar os traços do rosto. É usada principalmente a técnica de preenchimento com o ácido hialurônico, um ativo que é produzido pelo corpo e que, com o tempo, é completamente absorvido pelo organismo.
Além de dar volume a lábios, maçã do rosto e queixo, a substância pode mudar formato do nariz, dando uma aparência de nariz mais fino, e preencher olheiras muito profundas.
O preenchimento também é utilizado para corrigir aquelas marcas de expressão perto da boca, conhecidas como bigode chinês.
O valor do procedimento varia de acordo com o profissional e a quantidade de produto usada. Mas as clínicas não costumam cobrar menos de R$ 1 mil para cada 1 ml do ácido.
Após um ano, o corpo absorve todo o produto e a aparência do rosto volta ao que era antes.
Como qualquer outro procedimento, há riscos também no processo de harmonização facial. O mais sério é a possibilidade do profissional atingir artérias na aplicação ou colocar o produto dentro de alguma veia. Nesses casos, pode haver necrose (morte de tecidos) e obstrução de vaso, impedindo a circulação de sangue.
Saiba mais no link abaixo: