Luisa Mell se justifica após virar meme por invasão na casa abandonada
A ativista, porém, em momento algum, falou sobre sua confusão quanto haver gatos no imóvel
Na noite desta quinta-feira, 21, Luisa Mell usou as redes sociais para se justificar, após virar virar meme por ter invadido a mansão de Margarida Bonetti, a ‘Mulher da casa abandonada‘ – famosa pelo podcast de Chico Felitti para a Folha de S.Paulo.
Luisa publicou em seu Instagram um vídeo no qual posa junto com o cachorro de Margarida Bonetti.
“Fomos chamados [à casa de Bonetti], pois havia denúncias que tinham gatos dentro da casa. Foi encontrada mais uma cachorra debilitada, que já está sob nossos cuidados. Há 15 dias resgatamos duas. Uma com um tumor enorme e as duas com exames de saúde muito alterados. A casa é insalubre, imunda e coloca em risco toda a saúde da comunidade em torno”, escreveu a ativista, na legenda da publicação.
- Luisa Mell critica consumo de peru na ceia natalina: ‘morte de animais’
- Luisa Mell critica assessor da seleção que expulsou gato de coletiva
- Luisa Mell sofre nova convulsão e vai parar no hospital
- Após caso de racismo, Luísa Sonza adia estreia da turnê
Luisa Mell em momento algum falou sobre sua confusão sobre gatos no imóvel. Ela achou que seriam animais, porém se tratava de gambiarra para energia elétrica.
A ativista se revoltou com quem tentou dar razão para a mulher da casa abandonada e fez questão de lembrar que criminosa era ela, acusada de manter por duas décadas sua ex-empregada doméstica em condições análogas à escravidão.
“A criminosa é a Margarida. A vítima desta história é a mulher analfabeta que foi escravizada e maltratada por 20 anos! Não confundam as coisas. Ela nunca pagou pelo crime seríssimo que cometeu. E nem vai pagar. Inacreditavelmente. E tem gente ainda querendo transformar em vítima a vilã da história”, detonou.