Últimas notícias:

Loading...

Luisa Mell sofre nova infecção de covid-19: “Não consigo sair da cama

A apresentadora e ativista havia testado positivo em março do ano passado

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Luisa Mell revelou que foi novamente diagnosticada com o novo coronavírus. Agora, pela segunda vez, a apresentadora e ativista sente os sintomas da covid-19. Ela havia testado positivo em março do ano passado.

Luisa Mell
Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Mell sofre nova infecção de covid-19: “Não consigo sair da cama

Luisa Mell voltou a sentir os sintomas da doença na última quinta-feira, 29 e na sexta, 30, realizou o teste descobrindo que havia sido reinfectada pela covid-19.

“Sabe quando você vai comer e não consegue, mas você tem que comer? Eu estava assim na quinta à noite. Continuei tentando, mas não passava nada. E também estava me sentindo meio cansada. Sou muito neurótica com a Covid e faço exame quase toda semana para ir ver os meus pais. Então fiz o teste rápido da farmácia e deu negativo”, explicou Luisa Mell, em entrevista à revista Quem.

“Como o teste da farmácia deu negativo, meu marido [o empresário Gilberto Zaborowsky] queria que eu fosse dar parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro teste porque tenho condições de pagar. Mas quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e se sentindo cansadas?”, continuou.

Segundo Luisa Mell, mesmo tendo o teste rápido dado negativo, na quinta, ela quis fazer o PCR pois acordou muito mal no dia seguinte. “O PCR deu positivo e estou péssima. Da primeira vez que tive Covid, no primeiro dia foi mais leve, senti muita falta de ar e tive peneumia. Mas estou bem mal, não consigo sair da cama e totalmente isolada. Estamos todos isolados aqui em casa”, desabafou.

“Parece brincadeira, mas eu estava com muito medo [de testa positivo]. Passei cinco semanas isolada na minha casa na praia. Mas tive que voltar por causa do Instituto. Não tenho como sair totalmente, muita coisa depende de mim. Me cuido, não saio, não vou a restaurante, a lugar nenhum. Ano passado cheguei a perder um dente porque não ia ao dentista por medo de sair. Essa doença é um horror, só com a vacina que vai melhorar”, Luisa Mell.

Compartilhe: