Luísa Sonza chora após ser atacada pela morte do filho de Whindersson
"Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história", disse a cantora abalada
A cantora Luisa Sonza apareceu chorando, fortemente abalada, em uma sequência de stories publicados em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira, 31, após ser atacada e responsabilizada pela morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu prematuro e não resistiu.
Novamente vítima de uma onda de ódio, Luísa Sonza trancou os comentários de seu perfil.
“Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais”, disse ela muito abalada. Momentos após publicar seu desabafo, a cantora apagou a publicação de seus stories.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Mais cedo, as redes sociais de Luísa Sonza foram invadidas com comentários a responsabilizando pela morte do filho do seu ex-marido Whindersson Nunes com Maria Lina que nasceu prematuro.
“Está satisfeita agora? Espero que o Whindersson entre com uma ação para você não poder mais falar dele. Seus fãs doentes atacaram uma grávida e desejaam a morte de um bebê, e você compactuou com isso”, escreveu um internauta.
Dentre tantos absurdos, a cantora ainda foi xingada e ridicularizada. “Vagabunda. Está satisfeita agora!! Você conseguiu infernizar tanto a vida da menino que olha o que aconteceu. Sua vadia”.