Luísa Sonza rebate críticas após dizer que não quer ter filhos
Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a cantora revelou que não pensa em ter filhos biológicos e foi criticada
Luísa Sonza e Whindersson Nunes trocaram alianças no começo do ano em uma cerimônia realizada em São Miguel dos Milagres, Alagoas, e nas redes sociais os fãs já estão na torcida pelo primeiro filho do casal. No que depender da cantora, no entanto, isso não deverá acontecer tão cedo, fato que lhe rendeu inúmeras críticas.
Durante conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, Luísa revelou que não tem planos de aumentar a família e que seu foco, no momento, é sua carreira.
“Não pretendo ser mãe, mas eu sou muito nova para dizer… Hoje em dia eu não quero ser mãe e daqui para frente eu não quero ser mãe”, afirmou ela. “Mas, se eu for mãe, eu quero adotar. E aí biológico, para mim, não… mas nunca diga nunca”, completou Sonza.
- Ucraniana entra para o Guinness Book ao correr 10 km com carrinho de bebê
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Lula diz que deve liberar cassinos e jogos de azar
Após ser criticada por sua declaração, a famosa voltou a se manifestar e disse: “Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu tô sendo cobrada e xingada por me achar nova para ser mãe!”.
“Não quero isso para mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei! Se daqui uns anos eu quiser, lindo. Se eu não quiser, lindo. Se acontecer de eu ter, lindo também. Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”, completou.
Whindersson Nunes rebate críticas à esposa
Em uma demonstração de apoio à esposa, Luísa Sonza, o influenciador digital Whindersson Nunes divulgou um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre a relação com a cantora e os planos para, no futuro, quem sabe, serem pais.
“Eu e minha mulher temos um plano: trabalhar, trabalhar, trabalhar para daqui uns 10 anos, quem sabe, ter filho”, iniciou ele, para em seguida desmentir uma nota anterior saída na imprensa de que Luisa diz não quer ser mãe.
“Na verdade, isso é um plano de vida nosso, eu não quero que meu filho tenha a vida que eu tive quando eu era criança. Meu pai só trabalhava… às vezes eu via ele uma vez por semana. Meu pai viu meus primeiros passos na sorte. Meu pai viajava tanto que as primeiras palavras que eu disse foi: ‘já vai’”, confessou Nunes.
“A gente não quer isso [ter um filho e mal poder aproveitar a companhia da criança]. A gente quer estar ali junto, quer ir no dia dos pais, no dia das mães, quer ir nas festas juninas, quer ir na apresentação teatral, quer pegar o desenho que a filha desenhou e falar: ‘meu Deus do céu, que lindo esse elefante, não tem elefante lindo verde, mas está lindo’”, continuou.
“E seja ele biológico ou adotado vai ter o maior amor do mundo porque sim! Eu tenho vontade de ter um filho porque a gente já viajou bastante o mundo e tem muita criança precisando de família. Eu e minha mulher nos planejamos para ter um filho daqui uns 10, 15 anos… mas até lá a gente vai viajar esse mundo sem ter preocupação nenhuma, vamos fazer o que quiser, chegar em casa de manhazinha cedo, fazer tudo que dê na telha sem se preocupar com ninguém”, concluiu.