Luísa Sonza recebe declaração de Whindersson após ter nude vazado
Youtuber comentou crime virtual cometido contra esposa e manifestou preocupação com bem-estar dela
Whindersson Nunes postou ontem stories e uma declaração em seu Instagram onde comenta o crime virtual cometido contra sua esposa, a cantora Luísa Sonza, manifestando sua preocupação com o fato e, especialmente, com o bem-estar dela.
Sonza teve sua conta no Instagram hackeada no último domingo, 3, e os criminosos divulgaram um nude que a cantora havia enviado um dia antes ao Youtuber.
“Como todo casal, a gente tava tendo nossas conversas íntimas… Alguém hackeou e postou para fazer o mal”, disse Winderson, que finalizou demonstrando o quão nocivo é esse tipo de crime “A gente só se preocupa com a saúde mental da pessoa, sabe?”. Ele agradeceu aos fãs que estão apoiando Luísa, mas lembrou que, infelizmente, ainda há quem faça comentários maldosos diante de situações como essa.
- Diadema recebe Festival de Cinema no Meio do Mundo
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Larissa reclama após ter português corrigido de novo no BBB 23: ‘Me sinto inferior’
- MC Loma chora após amigo fazer piada sobre pai ausente de sua filha
Em um post, o Youtuber deixou uma declaração à mulher:
Sonza fez uma série de stories para explicar aos fãs o que havia acontecido, informou que já acionou advogados para que providências jurídicas sejam tomadas e fez questão de mandar uma mensagem para quem já enfrentou a mesma situação: “Meninas que passam por isso, não se abalem, não se deixem abalar. Sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar um monte de coisa de você. Mas não deixem isso abalar vocês. Estou falando chorando, mas não vou ficar mal com isso. É só mais um peito, mais um corpo e a gente é bem mais do que isso”, afirmou.
O escritório feminista Braga & Ruzzi Sociedade de Advogadas produziu uma cartilha com o passo a passo para denunciar ataques virtuais, confira: