Luísa Sonza recebe declaração de Whindersson após ter nude vazado

Youtuber comentou crime virtual cometido contra esposa e manifestou preocupação com bem-estar dela

Whindersson Nunes postou ontem stories e uma declaração em seu Instagram onde comenta o crime virtual cometido contra sua esposa, a cantora Luísa Sonza, manifestando sua preocupação com o fato e, especialmente, com o bem-estar dela.

Sonza teve sua conta no Instagram hackeada no último domingo, 3, e os criminosos divulgaram um nude que a cantora havia enviado um dia antes ao Youtuber.

Sonza teve Instagram hackeado e criminosos divulgaram nude que ela havia enviado ao marido
Créditos: @luisasonza/ Instagram
Sonza teve Instagram hackeado e criminosos divulgaram nude que ela havia enviado ao marido

“Como todo casal, a gente tava tendo nossas conversas íntimas… Alguém hackeou e postou para fazer o mal”, disse Winderson, que finalizou demonstrando o quão nocivo é esse tipo de crime “A gente só se preocupa com a saúde mental da pessoa, sabe?”. Ele agradeceu aos fãs que estão apoiando Luísa, mas lembrou que, infelizmente, ainda há quem faça comentários maldosos diante de situações como essa.

Em um post, o Youtuber deixou uma declaração à mulher:

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é pq é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, é um jeredyzinho qualquer dia desses! Te amo, tamo junto! É sal pivete! ❤️

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Sonza fez uma série de stories para explicar aos fãs o que havia acontecido, informou que já acionou advogados para que providências jurídicas sejam tomadas e fez questão de mandar uma mensagem para quem já enfrentou a mesma situação: “Meninas que passam por isso, não se abalem, não se deixem abalar. Sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar um monte de coisa de você. Mas não deixem isso abalar vocês. Estou falando chorando, mas não vou ficar mal com isso. É só mais um peito, mais um corpo e a gente é bem mais do que isso”, afirmou.

O escritório feminista Braga & Ruzzi Sociedade de Advogadas produziu uma cartilha com o passo a passo para denunciar ataques virtuais, confira: