Luísa visita Whindersson e dá demonstração de companheirismo
"Só falta você se deixar viver", disse Luísa Sonza
Luísa Sonza demonstra o que é companheirismo de verdade ao fazer uma visita ao marido, Whindersson Nunes, no hospital, após ele realizar uma cirurgia de emergência e revelar seu quadro de depressão e publicar em seu Instagram uma declaração ao esposo, na noite de terça-feira, 16.
“Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você estava, eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que estava vivendo. Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo. A verdade é que você tem tanta vontade viver e tanto amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. […] Tu é [sic] o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver!”, disse ela.
“Eu te amo, meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, tô aqui na cadeira do lado, acordada a noite toda pra te cuidar! ‘Tamo’ junto, bebê. Te amo mais que tudo”, completou.
- 5 teorias da conspiração e segredos do Vaticano que eles não querem que você saiba
- Gaslighting: psicóloga de Harvard ensina como responder a um manipulador emocional
- 3 cidades no Chile que merecem sua visita além de Santiago
- 10 coisas sobre pessoas com depressão que você precisa saber
https://www.instagram.com/p/BwVs38GDq92/
Nos comentários, Whindersson agradeceu a amada, sem perder seu bom humor. “Te amo, meu amor da minha vida! Já, já é hora de mijar, vou te incomodar pra ir no banheiro Te amo, cocôzona”, brincou ele.