Lutadora do MMA Cris Cyborg desafia DJ Ivis para luta: ‘Valentão’
Cyborg x DJ Ivis. Estamos apenas esperando o valentão assinar o contrato. Entre para a nação que não aceita violência contra mulher", escreveu a lutadora
Uma das maiores lutadoras do MMA, a brasileira Cris Cyborg, se revoltou com os vídeos em que Pamella Holanda aparece sendo brutalmente agredida pelo ex-marido, o Dj Ivis e em defesa da mulher, a atleta desafiou o artista para uma luta.
“Cyborg x DJ Ivis. Estamos apenas esperando o valentão assinar o contrato. Entre para a nação que não aceita violência contra mulher”, escreveu a lutadora.
No banner publicado pela lutadora, Cris Cyborg chama ironicamente o cantor de Dj Valentão e dispara: “Cyborg desafia o Dj Valentão para participar do evento nação Cyborg no dia 29/07/21 e mostrar suas habilidades contra mulheres. O valentão terá cinco rounds”, diz a publicação.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
A lutadora ainda postou vídeos nos stories comentando sobre as agressões do Dj Ivis contra a ex-mulher e pediu para que as pessoas parem de segui-lo nas redes sociais.
“Independente de quem ele é, que música ele canta, eu vi o vídeo ele agredindo a esposa dele na frente da filha deles. Eu vi várias pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada que defendesse a mulher. Isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, sua esposa, ponha a luva e faz isso que você fez nela em mim. Vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo. As pessoas que estão na internet, as pessoas que seguem esse cara, parem de seguir esse cara. Esse cara não é exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família”, disse Cris, no vídeo.
DJ Ivis não poderá comparecer ao desafio, até o momento, pois está preso.