Luva de Pedreiro não será mais influenciador: ‘Viver vida normal’
"Eu apaguei os vídeos mesmo e parei mesmo, galera. Vou viver a minha vida normal, sossegado, daquele jeito", avisou Iran Ferreira
O influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, falou que “vai viver a vida normal” e abandonar a carreira como influenciador. Depois de apagar todas as publicações de sua conta na rede social, ele postou um vídeo explicando os motivos que o levaram a tomar a decisão.
“Fala, minha tropa. Galera, todo mundo está pensando que eu fui hackeado. Eu não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo e parei mesmo, galera. Vou viver a minha vida normal, sossegado, daquele jeito. A equipe que eu estou são (sic) os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família. Mas essa foi uma decisão minha de parar. As marcas que eu estou, eu vou concluir os trabalhos que eu fechei com as marcas mas depois disso, ai eu não vou fazer vídeo mais não. Só o ouro, receba. Graças a Deus pai”, publicou .
https://www.instagram.com/reel/Cicwdo2Ahb0/
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- “Acessibilidade não é acessível financeiramente”, desabafa influencer Mari Melo
- Esposa de Bruce Willis revela surto com diagnóstico: ‘não sabia para onde ir’
- Jeremy Renner teve 8 costelas quebradas em 14 lugares
Recentemente, o jovem afirmou que está aproveitando os lucros de seu sucesso. Dono de vídeos virais com bordões, como “Receba”, ele conta receber o carinho do público e ouvir gritos pelo seu nome por todo local que passa. O influencer, de apenas 20 anos, acaba de voltar da Europa, onde se encontrou com ídolos e desenvolveu ações patrocinadas com valores rechonchudos no contrato.
“A Europa foi filé. Quem manda no mundo é o Luva de Pedreiro”, brincou Iran Ferreira, o nome verdadeiro do influencer, durante uma entrevista no lounge do TikTok. “É bem louco tudo isso que está acontecendo na minha vida assim, de repente. E está tudo filé. Eu levo com naturalidade, fé em Deus e na humildade”, disse.