Madrinha desiste de casamento porque noivo vota no Bolsonaro
Uma publicação supostamente inocente de um fotógrafo no Facebook tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais brasileiras.
Na publicação, Ciro Rocha, morador de Vila Velha, no Espírito Santo, anuncia a venda de um vestido de grife, que serviria para uma mulher ser madrinha de um casamento (ela não teve a identidade revelada).
Porém, a mulher desistiu de testemunhar a cerimônia ao descobrir que o noivo é fã e eleitor do deputado federal e pré-candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.
- Noiva que teve casamento cancelado após brincar com juiz se manifesta
- Yudi Tamashiro culpa Lula por assalto no governo Bolsonaro e vira chacota
- Bolsonaro ironiza post de Anitta sobre entrevista no JN e ela debocha
- O que se sabe sobre o petista assassinado por bolsonarista no Paraná
Publicada no último dia 24 no perfil do fotógrafo na rede social, a nota foi apagada por ele, a pedido da dona do vestido que passou a receber mensagens agressivas de apoiadores do parlamentar.
“Miga, sua fina, elegante e sincera. Estou vendendo este lindo vestido de festa da grife Tons, tamanho M. Nunca usado! Ele custou R$ 1.800 e está sendo vendido por R$ 950”, escreveu Ciro na publicação, acompanhada por uma foto da peça em um manequim.
Ao Catraca Livre, Ciro Rocha disse que ficou surpreso com a repercussão e achou tudo isso uma “loucura”. “Eu achei isso tudo o máximo, e gostaria que este vestido se tornasse uma bandeira representando todos os que foram prejudicados por Bolsonaro”, afirmou o fotógrafo.
Ciro contou ainda que pretende fazer uma réplica do vestido original para ser leiloado e a verba revertida para um projeto chamado “transvestibular”, de Vila Velha.
Questionado se tem receios de sofrer alguma represália após toda a exposição que a postagem gerou, ele diz que tem medo de “ser agredido na rua, porque as pessoas têm muita dificuldade com interpretação de texto”.
Leia também: