Mãe de Bel para Meninas se manifesta após ser acusada de maus tratos
A hashtag #SalveBelParaMeninas ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Fran, mãe da youtuber de 13 anos, Isabel, do canal Bel para Meninas, se manifestou, nesta terça-feira, 19, após ser acusada de maus tratos com a filha na web. A hashtag #SalveBelParaMeninas ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter ontem e hoje.
Internautas acusam a mãe de Bel de estar pressionando a filha a gravar vídeos e produzir conteúdos que não conduzem com a idade da garota e de explorá-la psicologicamente para sustentar sua fama nas redes sociais.
O apresentador do Cidade Alerta, na TV Record, Luiz Bacci tentou entrar em contato com os pais da menina, nesta terça-feira, sem sucesso e abordou o caso no programa, exibindo alguns dos vídeos apontados na web como comprovação dos maus tratos.
- Estado de saúde de Mingau é atualizado após cirurgia na cabeça
- Jojo Todynho revela quantos quilos eliminou após bariátrica e rebate críticas
- Famosos prestam homenagens à Rita Lee; confira
- Produtor que chamou Jenna Ortega de ‘tóxica’ se justifica para brasileiro
https://twitter.com/recordtvoficial/status/1262855052491927555?s=20
“Toda essa mobilização na internet do Brasil e tem que acontecer. Se a Fran escolheu a internet para trabalhar e ela se sente confortável de colocar a família toda mostrando a cara, mostrando o dia-a-dia, fazendo supostamente brincadeiras que agora estão sendo mal vistas pelas pessoas, ela tem que aceitar as críticas”, começou.
“Se pra você é interessante manter um canal no YouTube, manter uma conta no Instagram mostrando o dia-a-dia da sua família. Da mesma maneira que você recebe bem as pessoas que te seguem e você fica o dia inteiro pedindo like, porque quanto mais like tem, mais dinheiro a pessoa ganha. Então se as pessoas interessantes para você pra darem o “joinha” e você ganhar dinheiro, essas mesmas pessoas devem ser interessantes para você dar uma resposta”, questionou.
Após a pressão, a mãe de Bel para Meninas se manifestou nas redes sociais. “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês”, afirmou Fran.
Entenda o caso
Em uma thread criada por um internauta, alguns trechos de vídeos mostram Bel triste em algumas situações em que foi submetida pela mãe. Confira:
https://twitter.com/Canceladxxo/status/1262501193022156813?s=20
https://twitter.com/Canceladxxo/status/1262503063593668609?s=20
https://twitter.com/Canceladxxo/status/1262507501959942144?s=20