Mãe de Bruna Marquezine defende a filha de ataques na internet

"O mundo está carente de amor", disse Neide Maia

01/04/2019 16:18 / Atualizado em 11/09/2019 11:59

No domingo, 31, a mãe de Bruna Marquezine Neide Maia, elogiou a filha rebateu as críticas constantes que a atriz está recebendo por sua viagem missionária a Angola, na África, em publicação da atriz no Instaram.

Mãe de Bruna Marquezine defende a filha de ataques contra sua viagem missionária
Mãe de Bruna Marquezine defende a filha de ataques contra sua viagem missionária - Reprodução/Instagram

Internautas estão insinuando que a atriz só estaria querendo chamar a atenção com a viagem.

“Filha, poucas vezes me manifestei nas redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial, me emociona muito. Um espírito de muita luz, luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras ou fofocas sem julgamentos… Sua luz vem de Deus, ele está com você em todas as situações de sua vida e nunca te faltará, porque você acredita nele e ele em você. Você não está aqui a passeio. Deus tem missões grandiosas para que sejam cumpridas e uma delas, sem dúvida, é que leve para as pessoas aquilo que mais tem dentro de você para oferecer ao mundo: amor. Isso você tem de sobra. Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas tem feito a você e você a elas”, disse Neide.

Em seguida, ela aplaudiu também a ação dos outros jovens que viajaram Bruna, dentre eles Alyne Alcântara, a cantora gospel Priscilla Alcântara, e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa.

“Em um mundo que buscamos apenas as coisas materiais e olhamos apenas para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando um tempo para levar amor, alegria a quem precisa. Coisa linda de ver e com certeza será incentivo para muitos outros jovens. Tomara, eu creio! Porque o mundo está carente de amor, amor ao próximo, amor a família, amor… Parabéns a todos que em meio a tantas dificuldades enfrentadas no dia a dia, abdicam de parte do seu tempo para ajudar alguém e fazer alguém feliz, ao invés de tentar ferir”, afirmou.

Ao ver a declaração da mãe, Bruna se emocionou e respondeu: “Mãezinha, muito obrigada, do fundo do meu coração. Te amo muito. Ainda faremos uma (viagem missionária) juntas”.