Mãe de Luana Piovani sai em defesa da filha e critica Scooby

Francis Piovani deu um chega pra lá em um seguidor que foi atacar a filha nas redes sociais

Francis Piovani, mãe de Luana Piovani, saiu em defesa da filha na briga com o ex-genro, Pedro Scooby. A matriarca não mediu esforços para defender a atriz e ainda criticou o surfista, pai de seus netos.

Mãe de Luana Piovani sai em defesa da filha e critica Scooby
Créditos: Reprodução/Instagram
Mãe de Luana Piovani sai em defesa da filha e critica Scooby

O ex-casal se alfinetaram nas redes sociais depois dele ter comprado um celular para os filhos de ambos. Até mesmo Cintia Dicker, esposa de Scooby, foi posta na treta.

Um seguidor comentou uma postagem de Francis no Instagram, pedindo para ela intervir na “Dá um toque na sua filha, aí. A filha do Pedro acabou de nascer e ela com essa loucura na internet aí”, escreveu ele.

A veterana foi direta ao rebater o pedido. “Vamos lá. Primeiro, não sou moleque de recados. Segundo, não aceito ordens (tente usar ‘eu sugiro’). Terceiro, o que tem o c* com a calça. Ser pai mais uma vez dá direito a quê?”, escreveu ela nos comentários.

Mais cedo, Luana compartilhou um desabafo sobre o ex-marido e ainda deu uma alfinetada na modelo, que acabou de dar à luz a primeira filha, Aurora – que passou por duas cirurgias após o nascimento.

O que aconteceu?

A atriz Luana Piovani veio a público nesta terça-feira, 27, reclamar do presente de natal que Pedro Scooby deu aos fihos no natal. O surfista resolveu presentear Dom, Bem e Liz, filhos do ex-casal, com aparelhos celulares – o que a artista repudiou veementemente, e que segundo ela, não teve a decisão como mãe respeitada pelo pai das crianças ao solicitar as senhas que dão acesso aos aplicativos.

“Pedi a senha dos aparelhos para colocar o aplicativo de custódia porque eu me preocupo para caramba. Eu acompanho o que o Dom consome na internet, não são coisas saudáveis”, falou a atriz.

“Pedro deixa o Dom ver filmes adultos desde que ele tinha 4 anos. Acha que a violência é uma besteira. Ele (Pedro) questionou: ‘quer mandar na minha casa?’. Toda vez que ele fica vulnerável e não tem argumento, ele começa a me agredir. Estou de saco cheio de ficar passando pano para malandro, dando cartaz e cortando na minha carne porque eu aguento. Mas quando começa a esbarrar no meu filho, eu fico muito louca”, continuou. Veja o desenrolar dessa briga na íntegra!