Mãe de Pabllo Vittar: ‘fui discriminada, mas nunca abandonei’
A cantora e drag queen participou do "Programa da Eliana" e teve lágrimas arrancadas de sua progenitora
No último domingo, 2, Pabllo Vittar foi a principal atração do “Programa Eliana”, no SBT. E quem achou que ela só iria para cantar e rebolar está muito enganado. A cantora e drag queen ainda derramou muitas lágrimas quando foi surpreendida por um vídeo gravado por sua mãe, Veronica.
Em depoimento dado ao dominical, ela revelou que já passou por muita discriminação, mas que nunca abandonou Pabllo.
“Sempre confiei, acreditei, dei força. Enfrentamos muitas dificuldades, só a família sabe o que nós passamos para ele estar hoje onde ele está. E ele sabe o que eu passei, o que eu sofri de discriminação, de tudo, mas junto com ele, nunca deixei ele um minuto sozinho. Enfrentei todas as dificuldades, mas nunca abandonei. Para mim, o maior orgulho da minha vida é ser mãe dele”, declarou Verônica.
- 9 cidades incríveis para conhecer na Suíça
- Partida. Ele teve câncer e fez carta emocionante à família; LEIA
- Homem que morreu de câncer deixa carta de despedida emocionante à família
- ‘Friends’ envelheceu mal? Jennifer Aniston opina sobre o assunto
Verônica também falou sobre o relacionamento de Pabllo com a família, revelou que é “muito bom”. A mãezona coruja ainda disse que o momento de maior alegria foi quando a cantora gravou o primeiro clipe, da música Open Bar. “Quando eu assisti a esse clipe, eu chorei, agradeci a Deus e falei para ele: “A sua hora chegou. Agora você vai brilhar'”.
Ela ainda definiu Pabllo como “seu tudo”.”Ele é meu orgulho, e ele pra mim é meu tudo, é minha vida. Mexam comigo, façam o que quiser. Mas, se alguém ofende ele… se eu pudesse, eu estaria 24 horas ao lado dele”, disse, emocionada.
Assista ao depoimento de Verônica: