Mãe e filho sem braços revelam superação ao realizar tarefas cotidianas

Para muitas pessoas, fazer as tarefas domésticas é algo cansativo. Mas, para Linda Bannon, cozinhar, lavar louça ou arrumar a casa pode ser um desafio quase impossível. Ela e seu pequeno filho Timmy nasceram sem braços, resultado da rara e hereditária Síndrome de Holt-Oram, que afeta o crescimento ósseo e pode causar problemas cardíacos.

Desde cedo, Linda se recusa a deixar que as necessidades especiais afetem seu dia a dia e procura levar uma vida normal, adaptando-se constantemente e utilizando os pés no lugar das mãos. Essa superação foi transmitida desde cedo a seu filho de 9 anos, que também vive e se diverte como qualquer criança na sua idade, fazendo as lições de casa, nadando, lutando taekwondo e jogando videogame.

Quando Bannon estava grávida, já sabia pelos exames que Timmy tinha 50% de chance de nascer com a mesma Síndrome. Mas, quando ele cresceu um pouco, ela passou a ensiná-lo a realizar qualquer tarefa cotidiana com os pés, mostrando que essa dificuldade não poderia ser um empecilho em sua vida.

Veja mais fotos que ilustram essa história: