Mãe relata história de sua filha trans de 6 anos para ajudar outras famílias
A escocesa Kerry McFadyen, de 32 anos, descobriu de uma forma inusitada que Danni, sua filha trans de 3 anos, não se identificava com o gênero masculino.
Kerry estava em sua casa quando viu a criança no banheiro com uma tesoura na mão dizendo que queria cortar seu pênis. Segundo o site “Daily Mail”, esse é o caso da pessoa mais jovem do Reino Unido a ter desejo de realizar a cirurgia de transgenitalização.
“Foi muito perturbador vê-la assim, nenhuma mãe deveria ver sua filha chateada em sua própria pele”, explica a mulher ao “Daily Mail”.”Eu e meu marido estávamos preocupados porque ela poderia sofrer bullying na escola. Mas, no final, concordamos em deixar Danni ser quem ela quer”, comenta.
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
- Federal de Rondônia abre 2,6 mil vagas em 64 cursos gratuitos
- 3 lugares para viajar sozinha e dicas preciosas para a melhor experiência
- Três sintomas comportamentais que indicam depressão
Agora, Kerry quer fazer com que as pessoas se conscientizem sobre os direitos dos transexuais e pretende ajudar outros pais que estão passando por uma situação semelhante.
Por isso, ela criou uma página no Facebook chamada “My Transgender Child” para incentivar os pais a partilhar suas experiências.
Danni tem hoje 6 anos de idade e sua família pretende esperar ela completar 18 anos para fazer cirurgia e começar a fazer tratamentos hormonais. “Escolhi contar a história da minha filha ao público para aumentar a consciência e ajudar outras crianças transexuais e seus pais que podem estar sofrendo em silêncio”, completa Kerry.
Veja mais fotos da criança: