Mãe se assusta ao ver ‘bebê fantasma’ dormindo no berço com seu filho
Assustada, ela compartilhou a foto em um grupo de mães no Facebook, perguntando se elas também viam um bebê. No dia seguinte o post já tinha viralizado
Uma mãe de Naperville, nos EUA, se assustou ao ver ‘bebê fantasma’ dormindo no berço com seu filho. Maritza Elizabeth, 32, compartilhou a história no perfil que mantém no Facebook. No entanto, o que deveria ter sido uma história assustadora, virou piada e viralizou na rede.
“Então, ontem à noite tive a certeza de que havia um bebê fantasma na cama com o meu filho. Eu estava tão assustada que mal dormi. Eu até tentei entrar lá com uma lanterna enquanto o meu filho estava dormindo”.
Porém, no dia seguinte, quando a mãe foi descobrir se realmente havia um “bebê fantasma” no quarto do filho, a história teve uma reviravolta inesperada. “Nessa manhã eu fui investigar um pouco mais. Acontece que o meu marido esqueceu de colocar o protetor de colchão quando foi trocar o lençol. Eu poderia matá-lo”, terminou.
- Ucraniana entra para o Guinness Book ao correr 10 km com carrinho de bebê
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Mães relatam diferentes experiências ao voltarem de licença-maternidade
- Entenda por que evitar bebida alcoólica caso queira um filho
O post viralizou em todo o mundo, rendendo mais de 313 mil compartilhamentos no Facebook em apenas três dias. “Isso é hilário”, comentou uma pessoa. Algumas mães ainda disseram que não teriam esperado até o dia seguinte. “Eu teria acordado o bebê para ter a certeza que ele ou ela estava a salvo”, comentou mais uma. “Eu teria acordado o meu filho e tirado ele do quarto! Eu ia correr pra fora! Isso parece assustador”, disse outra.
Ao Buzzfeed News, Maritza conta que precisou se acalmar após ver a “assombração”. “Primeiro pensei que meus olhos estavam me enganando. Até tentei ignorar, mas estava me assustando.”
Assustada, ela compartilhou a foto em um grupo de mães no Facebook, perguntando “se elas estavam vendo um bebê também ou se ela estava ficando louca.”
Mesmo com medo, Maritza foi dormir. No dia seguinte, ela viu que o post tinha viralizado no grupo e muitas mulheres pediram uma atualização da história. Então, ela voltou ao quarto do filho. “Assim que abri as cortinas era tão óbvio que havia algo embaixo do lençol. Eu puxei o tecido e vi um rosto gigante olhando para mim”, comenta.