Mãe se choca com reaparecimento de filho ao vivo na Record TV
‘Vai tomar surra’, disse a senhora revoltada com o rapaz
A Record TV tem dessas coisas… Um homem que foi dado como desaparecido, reapareceu, como por um milagre, ao vivo no Cidade Alerta do Rio Grande do Sul (RS), na última sexta-feira, 26.
A repórter Daiane Dalle Tese conversava com uma mãe desesperada pelo sumiço do filho quando, inesperadamente, o rapaz surgiu entrando em casa.
“Gente, é ele! Eu não acredito!”, disse a mãe, incrédula. “Você vai apanhar agora!”, disparou ela na sequência.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- 20 clássicos da ‘Sessão da Tarde’ para assistir hoje na Netflix
- Daiana Garbin revela como anda tratamento da filha, diagnosticada com câncer ocular
- Guaraná Antarctica leva cabine divertida ao Ibirapuera para que mães confessem perrengues na criação dos filhos
A jornalista explicou que o rapaz teria ficado desaparecido por cinco dias, depois de sair de casa para encontrar uma namorada em outra cidade.
“A mãe e os amigos estavam preocupados com ele e resolveram chamar a gente para ajudar. Acho que a gente trouxe sorte para essa família”, disse Daiane, que mostrava a mãe xingando o filho.
“Ela está nervosa. Ela tem problema de saúde. Agora vamos ver o que a família vai decidir, se vai ter ou não briga”, completou a profissional.
A mãe, revoltada, ameaçou bater no filho, mas se desculpou com os telespectadores: “Peço perdão a todo mundo. Agradeço de coração a todos que fizeram tudo por ele. Ele vai tomar uma surra”.
Assista ao momento inusitado abaixo: