Mãe tem o melhor diálogo de todos sobre estrias com a sua filha

Por: Redação

Allison Kimmey se define como uma “expert global em amor próprio”. E, de fato, ela usa sua positividade para inspirar milhares de outras pessoas através das redes sociais, mostrando principalmente que “corpo perfeito para usar biquíni” é aquele que você já tem.

Allison também é um grande exemplo para as suas crianças, um menino e uma menina. Em um post da sua página no Facebook, ela contou uma história em que a sua filha lhe perguntou sobre suas estrias – o diálogo foi tão incrível que viralizou, recebendo mais de 176 mil curtidas e 82 mil compartilhamentos:

Veja a tradução abaixo:

Hoje enquanto eu estava deitada na piscina com a minha filha:
Ela: ‘Por que sua barriga é grande, mamãe?’
Eu: ‘Como assim, amor?’
Ela: ‘Essas linhas, mamãe’ (apontando para as estrias na minha barriga)
Eu: ‘Ah, essas são minhas estrias!’
Ela: ‘De onde elas vêm?’
Eu: ‘Bem, quando eu era um pouco mais velha que você, ganhei algumas listras quando cresci muito rápido! E algumas dessas listras são de quando eu tinha você crescendo na minha barriga’
Ela olhou curiosamente.
Eu: ‘Elas são brilhantes e cintilantes, não são bonitas?’
Ela: ‘Sim, gosto mais desta daqui, é tão brilhante. Quando poderei ter algumas listras?’
Eu: ‘Ah, você ganhará suas listras brilhantes quando ficar um pouco mais velha, amor!’

Allison concluiu o post com uma reflexão importante. “A maneira como falamos para nossas filhas sobre os nossos corpos é muito importante! Elas estão escutando. Elas estão perguntando. E cabe a você ajudá-las e moldar como elas se sentirão sobre essas coisas”, apontou. “Você dará continuidade à vergonha que a sociedade pôs sobre você? Ou ensinará a sua filha uma nova forma de amor? Eu escolho o amor”.