Mahmoud é acusado de se ‘escorar’ na família Lima

O brother ficou 44 dias na BBB18, tempo em que fez amizade com a família Lima e Gleici

Mahmoud rebate críticas por estadia na casa da Família Lima

Eliminado da décima oitava edição do Big Brother Brasil apos quarenta e quatro dias de confinamento, mas com uma passagem bastante polêmica dentro da casa mais vigiada do país, Mahmoud foi acusado de se “escorar” na família Lima, finalistas do BBB 18, para ganhar fama.

Ainda no confinamento, o sexólogo fez amizade com a família – representados por Ana Clara e Ayrton – e, com a final do programa, e os cariocas em evidência por causa do terceiro lugar na disputa, o rondoniano tem passado bastante tempo no Rio de Janeiro, na casa dos Lima, o que teria desagradado alguns internautas.

Em seu perfil no Twitter, Mahmoud se pronunciou sobre as acusações e disse: “Escorado meu ra**! Biscoteiro, meu c*! Uma das coisas mais valiosas que ganhei da minha estadia dentro do BBB foi a amizade que construí com as meninas (Ana Clara e Gleici). Parem de deslegitimar meus sentimentos. Não quero seguidores. Quero carinho, mico e fofoca”, escreveu.

Mahmoud com Gleici e Ana Clara: best friends forever

RAPTADO

Na última segunda-feira, 23, Ana Clara atualizou seu perfil no Instagram com uma foto em que aparece ao lado do pai, Ayrton, e do ex-BBB Mahmoud. Na legenda, a estudante de jornalismo escreveu que o sexólogo foi “raptado” e brincou que a próxima será Gleici.

“A foto é de ontem mas é só pra informar que o Mahmoud foi raptadíssimo e se encontra na minha residência agora! Eu e papito estamos adotando ele e daqui a pouco arquitetaremos o sequestro da Gleici, fiquem ligados”, escreveu a ruiva.

Leia também: