Maíra Cardi fala abertamente sobre ter chamado Arthur de ‘tóxico’
Em entrevista exclusiva ao Fantástico, o ator também falou sobre a rejeição que vem recebendo após ter ganhado o BBB 22
No último domingo, 1º de maio, foi exibido no Fantástico uma matéria exclusiva com Arthur Aguiar e Maíra Cardi falando pela primeira vez depois que o ator venceu o Big Brother Brasil 2022.
Na conversa, a esposa do campeão aproveitou para falar sobre as acusações feitas por ela mesma contra o marido, em que chamou ele de “tóxico” e “abusivo”. Aguiar também aproveitou a oportunidade para dialogar a respeito do prêmio e das discordâncias com os outros participantes que acreditam que ele não deveria ter ganhado o programa.
Em determinado momento, a repórter Giuliana Girardi, questionou sobre a polêmica separação dos dois e das sérias acusações feitas por Maíra.
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- BBB 23: Key Alves conta os detalhes do date com Rodrigo Mussi
- Afronta a Jk Rowling? Novo jogo da franquia Harry Potter terá personagem trans
- Glória Maria: Heraldo Pereira chora ao vivo falando da jornalista
“Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa da qual não nos orgulhamos. As pessoas têm direito de mudar e se transformar”, disse a coach, em defesa do companheiro.
“Eu não achei que eu poderia sair pior do que eu entrei e o erro não pode definir a gente. A parte ruim faz a gente crescer, faz a gente se perceber, faz a gente querer fazer diferente”, completou o artista.
Rejeição dos colegas de confinamento
Ao ser perguntado sobre a rejeição de alguns colegas a respeito de sua vitória durante o programa BBB Dia 101, Arthur diz como se sentiu:
“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”.
Enquanto rolava o programa todos os dias, Arthur foi alvo de muitas críticas por dizer que estava sozinho. A esposa, Maíra, foi quem explicou o comportamento do amado.
“O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”.
“É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, disse o ator.
As polêmicas antes do BBB
Antes de entrar no BBB 22, Arthur enfrentava um período complicado perante sua imagem pública. No confinamento, ele contou aos colegas que teve muito medo de ser eliminado no inicio porque, ao ter seu nome especulado para participar do programa, a escolha foi duramente criticada por grande parte dos internautas.
“Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'”, relembrou.
Confira a entrevista completa em partes ao Fantástico:
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.