Maira Cardi sobre tapa de Will Smith no Oscar: ‘E quando ele bater nela?’
"A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu", disparou a influenciadora digital
Maíra Cardi, esposa de Arthur do BBB 22, não gostou da reação de Will Smith ao tapear o rosto de Chris Rock durante o Oscar 2022 depois um comentário infeliz do humorista sobre a aparência de Jada Pinkett-Smith. Vencedor da categoria “Melhor Ator” pelo trabalho “King Richard: Criando Campeãs”, Will ficou bravo com a “brincadeira” de mau gosto sobre a falta de cabelo da esposa devido a uma doença autoimune: alopecia.
“A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele ímpeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual. Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu”, falou Maíra.
“Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar… Mas batendo… Quando uma pessoa perde razão a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo ali estava errado”, completou.
- Remédio para artrite faz cabelo de pacientes com alopecia crescer
- Will Smith não procurou Chris Rock para se desculpar
- Perdeu o Oscar 2023? Saiba onde você pode assistir à cerimônia
- Apresentador do Oscar faz piada sobre tapa de Will Smith em Chris Rock
Em seu discurso, Will Smith subiu ao palco em prantos, pediu desculpas pela atitude e falou sobre “fazer loucuras” por amor à sua família. Mais tarde, durante a festa da revista Vanity Fair, o ator celebrou a conquista ao lado da mulher e dos filhos, e foi cercado por alguns fãs que estavam no local.
O que ocasionou a briga?
O humorista Chris Rock fez um comentário desnecessário sobre Jada Pinkett-Smith, mulher do ator. Ele a comparou com uma G.I. Jane, uma versão feminina da elite da Marinha Americana por causa de sua careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra. Jada já havia falado abertamente sobre ter uma condição de perda de cabelo, a alopecia.