Maíra Charken desabafa após ser esquecida pelo ‘Vídeo Show’
Ex-apresentadora comentou sobre não ter sido convidada para festa de 35 anos do programa
Maíra Charken comentou sobre a polêmica em torno de sua saída do “Vídeo Show”, da Globo. A atriz não escondeu o desapontamento de não ter sido convidada para as comemorações dos 35 anos do programa, celebrados em 2018.
“Eu estou apagada da história do ‘Vídeo Show’. Não sei [a razão]. A despedida do Otaviano [Costa, ex-apresentador do vespertino] foi a mesma coisa. Eu postei uma foto com ele na bancada e ele comentou e falou que nossa história está no coração, que não foi apagada, mas foi apagada da história deles. Não só a minha. Rafael Cortez também não aparece, e ele esteve na bancada. Aline Prado também passou na bancada, acho que nem a Giovanna Ewbank não entra. Muita gente esteve na bancada, é que no meu caso eu era a oficial, a substituta da Monica Iozzi, eu peguei essa bucha”, declarou ao programa “Na Lata”, de Antônia Fontenelle, no Youtube.
Fora do vespertino desde o começo de 2017, a apresentadora lembrou que ficou apenas um mês no comando da atração e o restante do tempo na reportagem. Duramente criticada pelo público, Maíra acredita que seu cargo era muito desejado e sua antecessora, Mônica Iozzi, tinha um peso muito grande na atração.
- Denzel Washington revela história emocionante sobre Chadwick Boseman
- Mãe de 53 anos fica paralisada do pescoço para baixo após lavar os cabelos
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Conheça as alunas mais criativas em design que irão representar o Brasil no campeonato da Adobe
“Era um cargo que estava muito visado, muita gente fez teste. Eu acho que o elenco (da Globo) praticamente todo fez. Sério, na época era Letícia Lima, Fernanda Souza, Fabiana Karla, muita gente. Eu não estou puxando minha sardinha, mas acho que o momento ali era fogo no c* de qualquer pessoa. De qualquer pessoa que entrasse”, disparou.
Maíra ainda fez uma analogia sobre o momento em que entrou no programa: “Eu acho que foi aquela pessoa que chegou contando piada no velório. As pessoas estavam de luto mesmo. Equipe, figurinista, triste por causa da Monica. […] Quando eu entrei, o público mudava de semana a semana. […] Um programa diário que em um mês você diz que não deu certo? Não dá”, desabafou.
Sobre as críticas que as atuais apresentadoras, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara – parceiras da veterana Sophia Abrahão – Maíra foi direta: “Igual as meninas, sei que foram criticadas na estreia. Calma. Tem que esperar […] Acho que eles estão tentando acertar, e como a internet está bombando, Ana Clara saiu do ‘BBB’ com 7 milhões no Instagram, eles querem jogar para ganhar. Quando tive a reunião com Boninho ele cagava para internet”.