Mais Você: Paulo Gustavo chora ao falar sobre homossexualidade
Humorista se emocionou durante entrevista para Ana Maria Braga
Paulo Gustavo se emocionou e foi às lágrimas durante sua participação no “Mais Você”, da Globo, nesta sexta-feira, 29. Ao lado de sua mãe, dona Déa, o humorista comemorou o fato de ter sido aceito pela família após se assumir homossexual.
“Esse assunto de eu ser gay e passar por tudo isso… Tenho uma mãe, uma família maravilhosa que me aceita, que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo, mas acho que através do meu trabalho tento transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive o apoio da minha mãe, do meu pai”, declarou.
O ator também falou sobre seu casamento de cinco anos com o dermatologista Thales Bretas e da cerimônia, considerada histórica.
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
“Eu fiz questão que fosse [um acontecimento] porque eu quis inspirar as pessoas. Eu fiquei pensando: ‘Esses anos todos, minha carreira tem dado muito certo, tenho ganhado uma projeção muito grande’. Meu trabalho para todas as idades. A criança vai me assistir, me adora, os adolescentes me adoram, o idoso me adora, então queria pegar todo mundo e dizer que sou gay. Quis fazer isso. Sou casado, sou um cara honesto, ético. Eu quis mostrar isso para as pessoas, transformar”, completou.