Maju Coutinho volta a chamar zona leste de ‘zona Lost’ ao vivo
Gafe da apresentadora virou assunto nas redes sociais
Maria Júlia Coutinho cometeu uma gafe já conhecida do público ao chamar a zona leste de São Paulo de “zona lost”, durante o “SP 2”, da TV Globo, nesta sexta-feira, 27.
“Vamos dar um giro pelos bairros da capital (…) Cidade Tirantes, agora. Na zona Lost… zona leste está com 20°”, disse ela, ao lado do apresentador do telejornal, Carlos Tramontina.
Não demorou muito para que os internautas notassem o deslize e comentassem nas redes sociais. “Chamar a zona leste de ‘zona Lost’… pode isso, Arnaldo?! Isso não é bairrofibia?”, questionou uma seguidora diretamente à jornalista, no Twitter. “Eu vi, viu?! A Maju chamando a zona leste de ‘zona Lost’!”, disse outro, em tom de brincadeira.
- Circo di SóLadies|NemSóLadies celebra dez anos e anuncia agenda voltada à arte feminista
- Espetáculo “Ifigênia à Brasileira” tem temporada com espetáculos e ações formativas na Zona Leste
- SP terá parque aquático com maior toboágua do mundo
- Confira como vai funcionar esquema de segurança para a posse de Lula
Para quem não sabe, a região de São Paulo é considerada a mais populosa da capital, com população estimada em 3,6 milhões de habitantes. O apelido “zona lost” se popularizou entre as pessoas que moram na cidade, por ser uma localidade com muitos bairros distantes do centro.
Para quem não se lembra, foi a própria Maju quem cometeu o mesmo ato falho em 2015, quando disse pela primeira vez que a região se chama “zona lost”. Na ocasião, ela apresentava a previsão do tempo no “Bom Dia SP”, quando foi repreendida em tom de bom humor por Rodrigo Bocardi.
Para se defender e tentar disfarçar a situação, Maria Júlia disse, aos risos: “Eu era de lá, não vem, não”.
Logo em seguida, os dois mudaram de assunto para a gafe não se prolongar ainda mais.