Marca plus size cria campanha de lingerie para provocar Victoria’s Secret

07/04/2015 11:13 / Atualizado em 04/05/2020 17:07

A marca norte-americana Lane Bryant, especializada em peças de lingerie plus size, lançou uma nova campanha, intitulada #IamNoAngel (#NãoSouAngel), que claramente faz uma provocação à Victoria’s Secret – grife que coloca modelos muito magras em seus anúncios. As informações são do site O Globo.

Foto: Reprodução/Tumblr/Lane Bryant
Foto: Reprodução/Tumblr/Lane Bryant

Com o intuito de mostrar que não existe somente o padrão físico da Victoria’s Secret, a empresa contratou modelos renomadas do mercado plus size, como Candice Huffine. O objetivo da iniciativa, que tem feito muito sucesso nas redes sociais, é revelar o poder de todas as mulheres.

De acordo com o The Huffington Post, essa já foi eleita “a campanha mais sexy de 2015”. As fotos da iniciativa fazem clara referência ao anúncio da Victoria’s Secret que celebrava os “corpos perfeitos” de suas angels.

Campanha polêmica da Victoria’s Secret que celebra o “corpo perfeito”
Campanha polêmica da Victoria’s Secret que celebra o “corpo perfeito”

Assista ao vídeo e veja mais imagens:

Todas as fotos: Reprodução/Tumblr/Lane Bryant