Marcela já sacou quem são os ‘machos escrotos’ do BBB20 e desabafou
"Não vendo minha alma para eles", disse a sister
Após se dar conta dos planos do grupo que envolve de Felipe (Pipoca), Hadson (Pipoca), Petrix (Camarote) e Lucas (Pipoca), a sister Marcela (Pipoca) resolveu desabafar com a amiga Gizelly (Pipoca), e garantiu que não fará de tudo para permanecer no BBB20.
“Eu não esperava esse tipo de sujeira, meu psicológico não está preparado para isso. Vale minha integridade, meu sonho? Não vale. Não vendo a minha alma. Para macho escroto ainda? Não vendo. Meu sucesso não depende da dor de ninguém. Não vou fazer nada contra meus princípios”, disse à advogada.
PAREDÃO BBB20: veja quem saiu esta semana da casa
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- Bruno Gaga explica motivo de desistência do BBB 23 e recebe apoio da produção
- Fred revela no BBB 23 que já beijou homens: ‘só os amigos’
- BBB 23: Ricardo revela ter sofrido abuso sexual na infância e desabafa
“Eles acham que são supremos e vão se safar. Estão fechados entre si. Isso é, entre outras coisas, misoginia. A gente vai guerrear contra eles. Se eu pudesse jogar limpo, só combinar voto, jogava, não tem problema”, acredita, traçando estratégicas com Gizelly. “A gente vai falar menos e ouvir mais. Para a Thelminha a gente abre o jogo e para o Pyong vamos falar que estamos juntos”, disse.
A autoestima do macho no BBB20
O grupo de homens citados por Marcela, além das estratégias de jogo, também têm sido alvo de muitas críticas nas redes sociais por se acharam bonitos demais para as mulheres da casa. Entenda: