Marcela Temer sofre ataques machistas após prisão de Michel Temer
Internautas sugeriram que ex-primeira-dama deve arrumar pretendente no Tinder
Marcela Temer voltou a ser alvo de ataques machistas por parte dos internautas, nesta quinta-feira, 21, depois que veio à tona a notícia de que Michel Temer foi preso pela força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro (RJ).
Diversos seguidores publicaram no Twitter mensagens destinadas à ex-primeira-dama. Em uma delas, inclusive, sugeriram que Marcela entrasse no Tinder, aplicativo de relacionamentos.
“O nome dela é Marcela Temer, eu encontrei ela no Tinder”, publicou um usuário do microblog. “Oi, Marcela Temer. Se quiser amparo nesse momento triste, eu me voluntario. A senhora não pode ficar sozinha”, completou outro.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Marcela Temer é vítima de machismo. Em 2016, a manchete da revista “Veja” “Bela, recatada e do lar”enfatizou como positivo o fato da então primeira-dama gostar de “vestidos na altura do joelho”e “sonhar ter mais um filho como vice”. “Michel Temer é um homem de sorte”, finalizava a matéria.
Confira a repercussão abaixo:
PRISÃO
O ex-presidente Michel Temer foi preso em sua casa, no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP). Moreira Franco, ex governador, aliado político e ex-ministro do governo Temer também foi detido no Rio de Janeiro (RJ).
Temer foi levado ao Aeroporto de Guarulhos, onde embarcou para a capital fluminense em um avião da Polícia Federal. O ex-presidente classificou a prisão como “uma barbaridade”.